Se vc está em Paz com sua Consciência , e fazendo o melhor que sabe, o que dá... deixe que falem!
Não fique o tempo todo se justificando. Se achar que uma situação merece atenção especial para desfazer algum "mal entendido", tudo bem, converse.
Mas sem aquela coisa de se considerar um "nada", pedir desculpas pelo que vc nem sabe que fez, só pra obedecer a chantagens emocionais.
Até porque, essa desculpa superficial de nada adianta. Só mesmo o perdão verdadeiro, e em primeiro lugar ele precisa ser dado a si mesmo.
É outra Energia. Nela, vc SABE e SENTE realmente onde pode ter passado de um limite, falado mais do que devia... e tudo bem nisso, faz parte do processo.
Pergunte à sua Alma como resolver tal questão. E se não dá pra conversar, paciência. Calma.
Importante é olhar pra dentro, observar com cuidado seus espelhos, e o motivo de estar se desgastando tanto, ou dando tanta importância ao que o outro pensa de vc.
ACEITE que vc é conjunto de forças.
Que tem um pouco de tudo em potencial.
Não queira ser um "super virtuoso", pois isso não é verdadeiro. É um conceito somente.
VC é do jeito que É, nem mais...
Nem menos!
Se cuide! ;)
Bjos,
Ana Paula Dutra.
Minha amiga Aninha, nossa, nem imaginas o quanto fico leve ao ler por aqui e perceber que tens as mesmas concepções que tenho sobre a Vida, pois sou assim, não gosto de ficar a me desculpar por algo que não faço, pelo menos em minha consciência tenho a certeza de que não faço as coisas para magoar ou ferir, embora algumas pessoas ainda teimem em dizer que fora feito de caso pensado, mas não sou assim, jamais jogo indiretas, sou mesmo direta e há casos em que mesmo que se tenha de se explicar não há como nos fazer entender, sendo assim deixo a Vida fluir e Ela que tome as tais providências!
ResponderExcluirBem verdade que dizem os estudiosos, assim como você, que as doenças são contraídas através da nossa insatisfação conosco mesmo vivendo em culpas, eu me perdoo quando mesmo sem querer faço algo que desagrada alguém, mesmo porque é muito difícil viver a própria vida sem que incomodemos, pelo menos algumas pessoas!
Amei ler aqui, estava precisando dessas palavras, vieram através de você minha doce amiga!
Beijos e abraços apertados!
Ivone, que legal vc por aqui ! Então, como falou, depende da situação, o melhor mesmo é deixar fluir.. deixar que a Vida revele a verdade. Importante é estarmos com nosso coração tranquilo. E concordo com vc qto a indiretas: não são nada funcionais. Qto mais clareza melhor! Uma Linda Noite de Paz, mtos beijos! Vou lá no seu blog..rsrsrs ;)
Excluir