Oiêee! Td bom? :)
Tudo que vc faz com o foco no outro, não costuma dar bom resultado.
Digo nesse sentido:
- Ha, tal pessoa vai ver!
- Vou provar a eles quem eu sou!
- Ele não podia ter feito isso comigo, agora vou me vingar!
e Etc…
Por quê isso geralmente não funciona?
A princípio pode ser um bom impulso, afinal a raiva não é ruim , é Energia que te põe em movimento, quando vc está precisando de uma sacudida, ou de mudar coisas na sua Vida. Tudo depende da dose.
Mas… o foco deve ser VC mesmo. Fazer pro seu Espírito, SENTIR e seguir em frente. Se fizer as coisas pensando no outro, ao invés de tira-lo da sua Vida, vc estará todos os dias misturando sua Energia ainda mais com essa pessoa.
Quando vc sente muita raiva de algo ou alguém, mesmo que DIGA que não, seu sentir mostra que vc ainda está super ligado a isso.
Quando faz muita força pra ignorar, mesma coisa… sua Energia ainda está ligada.
Por isso sempre tenho dito : SEJA SINCERO COM VC. NÃO SIGA REGRAS COMUNS A TODOS. SINTA…
Beijos, gratidão!
Ana Paula Dutra.
contato: anapauladutraconselheira@hotmail.com
Linda amiga Ana, bem assim, tem momentos em que temos de estar bem ligados em nós mesmos para não entrarmos nas péssimas energias alheias, quando fico com raiva coloco logo pra fora, nem preciso gritar, detesto gritos, fui educada com calma, com amor, mas com muita personalidade, sendo assim minha voz tem firmeza, me faço ouvir, isso é muito bom, tanto pra mim quanto para os que me rodeiam, assim minha amiga, minha saúde é perfeita e não descontrolo a saúde de ninguém, rsrs!
ResponderExcluirAdoro ler por aqui, reforça minhas convicções!
Abraços!
Ivoneee, q legal seu comentário; cada vez mais vejo que isso é o mais funcional mesmo; não precisamos gritar, pois quem grita mal SE escuta! Grande beijo, linda tarde! ;)
ResponderExcluir